Facebook do RCT3 Parks Twitter do RCT3 Parks Feed do RCT3 Parks

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Weber Large Rocks

Olá pessoal, desculpem por ter demorado tanto parar postar aqui no blog. Esse dias eu não entrei no PC, e isso me impossibilitou de postar aqui, e também venho avisar que estarei participando de um campeonato de RCT3 no RCTBR que possui o tema natalino.

Indo ao assunto, trago para vocês um set que já era para eu ter postado aqui no fórum, mas como já disso e repito agora, não entrei no PC esses dias e então, estou postando o Weber Large Rocks hoje para vocês apreciarem.


O Weber Large Rocks é com certeza um dos melhores sets lançado pelo Weber. O Weber já possuía alguns sets relacionado a pedras, em que com certeza se destacava o Foliage Set. Agora ele acaba de lançar mais um, que certamente ganha de todos eles na qualidade.


Como podem ver na primeira imagem, o set possui 8 tipos de texturas de pedras, que apresenta uma ótima qualidade que ajudaram muito na qualidade desse set, mas devemos também lembrar na modelagem que também é ótima.


O Weber Large Rocks é com certeza um ótimo set que é capaz de melhorar bastante a temática de seu parque, deixando-a muito mais real, do antes estava, ou do que antes você imaginava.

Então pessoal, não vou falar muito desse lindo set porque não estou tendo muito tempo, mesmo eu estando já de férias, apesar que parece que acabei ficando mais "atolado".

Então pessoal só falta o download e até mais.

Download

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

Um comentário:

  1. Esse set é muito bom ! Tem algum set de flores (principalmente um da disney que vejo muitos usarem mais nao sei qual e)? Se tiver coloquem ele aqui no Blog!

    ResponderExcluir

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!