Facebook do RCT3 Parks Twitter do RCT3 Parks Feed do RCT3 Parks

domingo, 4 de dezembro de 2011

Nemesis

Olá pessoal, e primeiramente peço desculpas por demorar para postar hoje. Causas? Estou fazendo um novo cenário, semana passada encerrei o West Town que é um parque sem uso de custons e estou fazendo o vídeo, sendo o parque postado essa semana ainda.

Então vamos direto ao assunto. Hoje trago para vocês  o CTR Nemesis. Como acho que alguns aqui sabem, eu já havia postado a Nemesis no Nolimits aqui no blog. A Nemesis é uma montanha-russa do tipo suspensa e que está no parque Alton Towers.

O CTR Nemesis foi criado para ser usado em um projeto que você pode ver no Shyguy's ou no RCT Lounge. Ele foi feito para fazer a recriação dessa montanha-russa, e que ainda verá objetos em torno dela e também terá os enfeites dos trilhos que ela possui.


Como podem ver o CTR foi muito bem feito. Além desse CTR foi feito alguns outros CTRs também que irei postar aqui ainda. O CTR Nemesis é um belo projeto, principalmente na boa molagem que ele apresenta e também as texturas que são muito boas.

Pessoal não vou falar muito desse CTR porque estou sem muito tempo, senão eu escreveria mais sobre ele aqui para vocês, então vou deixar que vocês mesmo vejam como é o CTR.

Então só faltando o download, e divirtam-se!

Download

CTR Nemesis (Link Atualizado)

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

2 comentários:

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!