Facebook do RCT3 Parks Twitter do RCT3 Parks Feed do RCT3 Parks

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Simples aviso

Olá pessoal só crie esse post para avisar algumas coisas. São duas coisas na verdade, uma enquete que pretendo montar para saber a opinião de vocês e sobre meu novo set.

Primeiro vou falar da enquete. Gostaria de saber de vocês se vocês gostariam que o blog montasse um Twitter ou Facebook. A enquete será montada para vocês votarem.

Segundo, a novo set. Estarei lançando ele amanhã e ou depois de amanhã. Trata-se de um set com suportes retangulares, que foi feito para eu usar no meu projeto The Island. O set se chama zezeguiRectangular Supports e é recolorable. Ele foi feito em apenas 1 dia e meio.

E também vocês poderão aproveitar a foto de lançamento do set que na verdade vai ser uma foto tirada do próprio projeto The Island.

Eu não postei os post que pretendia porque to trabalhando neste cenário e também só falta eu fazer um vídeo do parque de natal que eu fiz para eu postar aqui.

É só isso pessoal e até mais.

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

Um comentário:

  1. To Fazendo Uns Negocios E Preparando O Terreno Para Futuramente Fazer Um Park Esses Suportes Retangulares Irão Ajudar e Muito

    ResponderExcluir

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!