Facebook do RCT3 Parks Twitter do RCT3 Parks Feed do RCT3 Parks

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Station Jim's Furnishings

Olá pessoal, hoje venho trazer um set lançado a pouco tempo, tendo sido laçado ontem. Esse é mais um set do StationJimJr  e também certamente essa semana posto o último de terror dele que falta.

StationJimJr está (ava) fazendo dois sets que são Station Jim's Furnishings e Station Jim's Hotel Things. Porém o Station Jim's Hotel Things eu não sei se ele parou ou ainda está fazendo, porque tem preguiça de ler comentário grandes e o que ele atualizava era o Station Jim's Furnishings.

Mais então vamos falar do Station Jim's Furnishings. Você já pensou em fazer quartos, hotéis e nunca encontrou as mobílias? Então você vai adorar esse set. O Station Jim's Furnishings é mais um ótimo set do StationJimJr


O Station Jim's Furnishings possui armários, camas, cadeiras, sofás, estantes, TVs, e muitas outras coisas, podendo ser resumido em coisas para você montar banheiros, cozinhas, salas, quartos e o que vier em sua imaginação.


O Station Jim's Furnishings é essencial para criação de casas, hotéis, até shoppings e muitas outros tipos de construções. Então pessoal o Station Jim's Furnishings apresenta ótimas modelagens e texturas, e sendo mais um ótimo e criativo set do StationJimJr.

Então pessoal é só isso e acho que pretendo fazer mais dois ou três post hoje e amanhã.

Download

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

10 comentários:

  1. Eu acho ele bem legal também, é um ótimo CSO.

    ResponderExcluir
  2. estou com um poblema no meu rct3 ele abria normal mais so que hoje qando eu fui jogar deu um erro " Failed to create Direct3D Device. this erro has also been sent to debug.log " alguen por favor me ajuda desculpe eu esta perguntando nos comentarios mais não tem outro geito.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente não que erro é esse, porque nunca aconteceu comigo. Mas tente baixar o DirectX novamente ou atualiza os drivers do vídeo do seu computador.

    ResponderExcluir
  4. zeze me passa seu msn pra eu te add aqui ai agente conversa melho

    ResponderExcluir
  5. eu jah tenho esse msn dai mais ninguen nunca entra naquela p**** entra ae no msn quero falar com vc

    ResponderExcluir
  6. Nós não temos todo o tempo livre para entra no e-mail do blog. Vou entrar agora.

    ResponderExcluir
  7. como coloca e baixa um park já feito e colocar no rct3 e depois achar ele lá dentro do jogo ?

    ResponderExcluir

Antes de comentar, tenha conhecimento da Política de Comentários do Blog! Clique aqui!